segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

os animais raros





OS ANIMAIS MAIS RAROS E EXÓTICOS DO MUNDO
AddWordWrap("slideText0", 30);

Slide 2
O lagarto voador assim chamado pelo rufo que sai do seu pescoço e que prolonga os seus saltos e também o ajuda a manter a temperatura corporal. Frill-necked Lizard
AddWordWrap("slideText1", 30);

Slide 3
Tarsier São pequenos primatas que possuem grandes olhos que os ajudam a desenvolver as suas normais atividades noturnas e que recebem este nome pelo alongado osso tarso no pé. Podem ser encontrados nas florestas do Brunei, da Indonésia e da Malásia.
AddWordWrap("slideText2", 30);

Slide 4
Aye Aye É um primata nativo, ameaçado de extinção, de Madagascar. Noturno e arborícola, possui pêlo negro e um dos seus dedos é bem maior que os outros. Ele usa-o para conseguir caçar larvas nos buracos das árvores. Os seus olhos são grandes e possui uma boa visão noturna.
AddWordWrap("slideText3", 30);

Slide 5
Proboscis Monkey Este singular macaco habita nos mangues e o seu nome popular deriva do facto dos machos possuírem um nariz longo e flexível, que se crê ter importância na escolha da e pela parceira sexual. Este macaco só existe na ilha de Bornéu.
AddWordWrap("slideText4", 30);

Slide 6
Axolotl Esta é a classe mais conhecida das salamandras mexicanas. É uma espécie de anfíbio caudado e são muito usadas como animais de estimação nos EUA, Inglaterra e Japão.
AddWordWrap("slideText5", 30);

Slide 7
Pink Fairy Armadillo Pertence à familia do Tatu. É o menor animal da sua raça e pode ser encontrado nos pastos secos de toda a área central da Argentina.
AddWordWrap("slideText6", 30);

Slide 8
Uakari Naturais do Novo Mundo, estes primatas são calvos e têm uma cara muito peculiar. São animais realmente feios.
AddWordWrap("slideText7", 30);

Slide 9
Star-nosed Mole É uma pequena toupeira que pode ser encontrada tanto no Canadá como nos EUA.
AddWordWrap("slideText8", 30);

Slide 10
Blobfish É um peixe que habita nas águas profundas nas costas da Austrália e da Tasmânia. Devido à inacessibilidade do seu hábitat, raramente é visto pelos seres humanos. Estes peixes podem ser encontrados em profundidades onde a pressão é dezenas de vezes superior à verificada ao nível do mar.
AddWordWrap("slideText9", 30);

Slide 11
Musica- Maré Serenun – Musica de Esfera Imagens e texto colhidos na internet Montagem – Josiane Szargiki
AddWordWrap("slideText10", 30);




Nenhum comentário:

Postar um comentário